google.com, pub-0652493856279582, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Gosta de alguém muito mais bonito que você? Não perca as esperanças! | Em que Acreditar

Gosta de alguém muito mais bonito que você? Não perca as esperanças!

leis da atracao
“Orgulho e Preconceito” é uma das minhas histórias favoritas, escrita por uma de minhas autoras preferidas. Tirando toda a parte de ser uma família de mulheres muito distintas entre si, com duas das irmãs sendo extremamente fortes e determinadas, o romance de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy (Mr. Darcy para nós, fãs alucinadas) é todo cheio de idas e vindas e totalmente apaixonante.
Mas o que nos interessa aqui é que a relação deles começou mau, com uma boa quantidade de, bem, orgulho e preconceito mútuos. Alto, bonito e podre de rico, a princípio Mr. Darcy desdenha de Lizzie. “Ela é tolerável, mas não bonita o suficiente para tentar a mim”. Além de notar “mais de uma imperfeição na sua simetria”, ele ainda reclama do status social da família dela, que considera muito inferior ao seu. É, eu sei, muito charmoso, mas eu juro que melhora (quem não quiser ler a obra de Jane Austen, pode ver a adaptação de 2005, com Keira Knightley e Matthew Macfadyen).

Ao clicar em acompanhar, voce não perderá nem um de meus lançamentos.

Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar