Ninguém pode realmente saber ao certo. Mas os cientistas certamente encontraram maneiras de olhar para trás e teorizar do que nosso planeta parecia em seu humilde início. Por isso, é óbvio que eles eventualmente descobririam uma maneira de nos mostrar como esperam que a Terra fique daqui alguns milhões de anos, e digamos, definitivamente haverão algumas mudanças.Os cientistas teorizaram que a maioria das massas terrestres planetárias costumavam serem agrupadas em conjunto.
Essencialmente, no início, a Terra era uma bola de terra enorme, como alguns dos outros planetas em nosso sistema solar (ou mesmo nossa própria lua).
Não tão tarde na história do planeta as placas se romperam, causando uma mudança massiva nas massas de terra que formaram os continentes que todos nós conhecemos hoje.
Infelizmente, se você pensou que era isso e que o planeta vai ficar assim até o último dia da humanidade, pense de novo.
Os cientistas projetaram a forma como consideram ser o caminho que seguirá nosso planeta e, infelizmente, algumas áreas de terra onde existem cidades e são atualmente povoadas, simplesmente desaparecerão.
A Eurásia não parece estar tão quente nesta projeção.
Se esqueça de visitar a Torre Eiffel ou ir para um passeio em Viena, porque vai ficar tudo alagado. É como o filme “Waterworld”, mas na vida real.
Ambos os estados estadunidenses da Luz do Sol e da Estrela Solitária desaparecerão e as previsões da Califórnia sendo engolida mar serão realidade. A América Central também sofrerá algumas baixas em massa da terra, mas a
América do Sul, particularmente o Brasil terá um enorme pedaço de si mesmo submerso debaixo d’água. Felizmente, 100 milhões de anos ainda estão longe, muito longe, e nós não estaremos por perto para experimentar este potencial desastre. Certamente não queremos estar nos sapatos dos nossos descendentes.
0 comentários:
Postar um comentário