1. O touro de bronze
Método de execução projetado para entreter as multidões. Enquanto a vítima era trancada dentro do touro, uma fogueira era acesa embaixo da estátua. Sadicamente, o touro era projetado de forma a transformar acusticamente os gritos da vítima em rugidos bestiais.
2. Cortado vivo
Durante este método de execução, a pele da vítima era removida, causando uma morte muito lenta e dolorosa.
3. Bestiarii
Na Roma Antiga, esta forma de execução era usada como entretenimento público. Prisioneiros e criminosos eram mortos por leões, tigres e ursos no meio da arena. Sem armas para se defender, os prisioneiros não tinham chance.
4. Enterrado vivo.
Este método horrível foi usado por povos em todo o mundo e é um tema recorrente nos filmes hoje em dia.
5. Escafismo
Este método persa é provavelmente uma das maneiras mais grosseiras de acabar com a vida de alguém. As vítimas ficavam firmemente amarradas entre duas canoas para que seu tronco ficasse preso em uma caixa de madeira fechada. Em seguida, eram alimentados com leite e mel, causando diarréia grave. Logo a caixa ficaria recheada com excrementos e milhares de insetos. Os insetos começariam a se alimentar no corpo e, eventualmente, a vítima iria morrer de desidratação ou infecção.
6. Andando a prancha
Embora seja uma parte divertida de filmes de piratas, na realidade, não era nada engraçado. Com as mãos amarradas nas costas, as vítimas eram forçadas a saltar para o oceano e se afogar.
7. Morte por serragem
Este método foi utilizado por vários povos ao redor do mundo. As vítimas ficavam penduradas de cabeça para baixo, de modo que o serramento começaria com os genitais. Dessa forma, a vítima ficaria viva por mais tempo.
8. Execução por elefante
No Sul e Sudeste da Ásia, elefantes eram usados como carrascos. Dependendo da gravidade do crime cometido, o elefante era treinado para ou esmagar a cabeça da vítima imediatamente ou todos os membros primeiro.
9. O Gridiron
As vitimas eram lentamente assadas em uma cama de ferro: definitivamente pior do que morrer na fogueira.
10. Enforcamento mecânico
A corda presa ao pescoço da vítima era puxada para cima por um sistema mecânico – quebrando instantaneamente o pescoço. Supostamente, seria usado como forma de substituir o método mais comum de enforcamento.
11. Esmagamento
Este método foi usado tanto como tortura quanto procedimento de execução.
12. Lingchi
A “morte por mil cortes” era um método usado na China até 1905. Metodicamente, as vítimas, com vida, eram cortadas em pedaços.
13. Queimando na estaca
A queima na fogueira era um método de execução extremamente difundido nos tempos medievais.
14. Crucificação
Este método de execução era muito comum. A morte lenta e dolorosa acabava por causa de asfixia ou perda de sangue.
15. Tortura com bambu
A “tortura com bambu” causa uma morte muito lenta e dolorosa. A vítima era colocada em cima de vários bambus recém-crescidos. Nas próximas semanas, as plantas cresceriam através do corpo da vítima – acabando por causar a morte.
16. Águia de sangue
Durante este procedimento extremamente doloroso, as costas da vítima eram cortadas. As costelas seriam quebradas para que os pulmões pudessem ser puxados pela ferida. A figura sangrenta deveria parecer uma águia.
FONTE
0 comentários:
Postar um comentário