Você sabia que milhares de pessoas desaparecem todos os dias? As explicações mais comuns para os desaparecimentos são sequestros, raptos ou assassinatos. Mas existem casos de desaparecimentos de várias épocas e de várias partes do mundo que permanecem sob total mistério mesmo depois de anos.Seriam estes misteriosos desaparecimentos Abduções? Veja os dois casos abaixo:
Tenente Felix Moncla
Em 1953, o tenente Felix Moncla estava pousando em uma base da Força Aérea de Michigan quando um OVNI apareceu no radar. Os monitores dos radares em solo relataram que o avião de Moncla voava a 500 milhas por hora, e fechou o OVNI atravessando o Northing Lake de leste a oeste a 7.000 pés. Neste momento, os operadores alegaram que as aeronaves se fundiram no radar e desapareceram. Moncla e seu avião nunca mais foram vistos.
22 Pessoas São Abduzidas no Egito
Essas 22 duas pessoas foram a um local que tinha uma placa escrita: proibido. E se reuniram ao redor de uma placa. Nota-se que as pessoas eram já de idade e sabiam o que estavam fazendo, há uma parte no filme onde as pessoas realmente estavam esperando pelo contato em um local especial no Egito, as autoridades sabiam sobre o desaparecimento. Tem um homem que se ajoelha e em posição de reverência olham com atenção e fé. Essas pessoas foram com a intenção de serem abduzidas.
Esse caso aconteceu em 1985, inclusive no filme a filha de um casal que não sabia do filme, foi chamada para ver se eram seus pais e realmente confirma que eram eles. O Egito nunca negou o desaparecimento dessas pessoas. O filme foi encontrado em um quartel da KGB.
Para mim eles estavam felizes por estarem ali, alguns assustados e outro maravilhados, mas acredito que a maioria queria um contato e foram abduzidas. Um especialista da CIA, fez um estudo sobre a filmagem de descobriu que são reais, não parecem ser falsas, a luz que passava sobre eles movimentava-se muito rápida e havia mudanças de cor. Ele diz que um efeito de azul que tem na imagem, é muito característico de um objeto que se move em relação ao observador, o que o especialista diz é que a magnitude da luz azul significa que o objeto se move em uma espantosa velocidade e comprova a realidade da película, ele continua observando a luz e quando a câmera cai no chão a leitura da luz mostra que o objeto atingiu a velocidade da luz, que o limite de nosso universo e que alcançou essa velocidade em segundos.
0 comentários:
Postar um comentário