google.com, pub-0652493856279582, DIRECT, f08c47fec0942fa0 Quatro raças alienígenas maléficas aos humanos | Em que Acreditar

Quatro raças alienígenas maléficas aos humanos

Antes de iniciar o artigo abaixo, deixo claro que o OVNI Hoje não subscreve à ideia de que há raças de alienígenas maléficas visitando o nosso planeta. Na verdade, nada foi comprovado e tudo que está mencionado no artigo pode não passar do fruto da imaginação de mentes férteis… ou não:

Talvez uma das questões mais velhas que nossa espécie tem sobre a vida extraterrestre é que, se fizermos o contato com seres interestelares, como seriam suas intenções: hostis ou amigáveis?  Visitantes de outras estrelas teriam tecnologia eras à frente de nossa compreensão, para serem capazes de vir de um ponto além do enorme Universo que atualmente observamos. raças alienígenas

Estas espécies gostariam de nos matar

Estes tais seres seriam capazes de usar sua tecnologia para o bem e provavelmente trazerem uma era de ouro para a humanidade, sem a necessidade de máquinas corporativas e sistemas de governo horrivelmente corruptos que temos hoje. Contudo, o mesmo poder poderia ser usado para nos destruir e a nossa Terra, ou simplesmente escravizar toda a humanidade.

Após compilar todas as diferentes estórias de avistamentos e abduções alienígenas, bem como a evidência histórica de visitantes e fenômenos inexplicáveis, alguns especialistas determinaram que, se estamos realmente recebendo hoje visitantes das estrelas, provavelmente há múltiplas raças de alienígenas hominídeos que estiveram em contato conosco.

Isto pode estar acontecendo porque o nosso Sol é a estrela mais próxima deles, por anos-luz, o que requer que os viajantes interestelares visitem-nos para reabastecer, enquanto as espécies alienígenas com intenções menos amigáveis podem estar desviando da Terra. É devido à esta informação que estes especialistas em estudos e teorias extraterrestres chegaram à conclusão de que há pelo menos quatro espécies de alienígenas lá fora que gostariam de nos prejudicar, e até mesmo nos matar. Estas quatro raças são referidas como Os Anunnakis, Os Draconianos, Os Reptilianos Nativos e Os Greys Altos.

Os Anunnakis

Primeiramente, há os Anunnakis, que são os supostos habitantes do “Planeta X”, que atualmente não é observável, e que muitos especialistas teorizam estar localizado na região mais remota de nosso sistema solar.  Esse planeta não é observável porque simplesmente é muito pequeno e está muito longe.  A teoria atual mais aceita da declaração de missão dos Anunnakis é, no mínimo, assustadora. Eles teriam pousado na Terra há meio milhão de anos, com a intenção de limpar o planeta de seus metais preciosos e minérios, e criaram o Homo sapiens como uma fonte de mão de obra, através de engenharia genética e fertilização in-vitro. Se esta teoria estiver correta, então eles ainda estão na Terra hoje, guiando ou atrapalhando a humanidade, como acharem melhor.

Os Draconianos

Como o nome sugere, teoriza-se que eles sejam uma raça de criaturas beligerantes, que podem ter de 4,2 a 6,6 metros de altura, pesando até 2.000 quilos. Eles teriam uma armadura protegendo suas peles dos ataques, e os mais poderosos asas para viagens rápidas.  Os especialistas alegam que os Draconianos teriam sido a primeira espécie a conseguir o voo interestelar e desde então têm propositalmente prevenindo outras culturas de atingirem o mesmo nível de tecnologia.  Eles seriam uma cultura de guerreiros que se reproduzem através de ovos, e usam o hormônio da batalha para acelerar o processo de nascimento e assegurar a obtenção de guerreiros poderosos. Devido à natureza de sangue frio de seres reptilianos, eles podem viver nas profundezas subterrâneas e nas áreas mais remotas do Ártico e da Antártica.  Eles acreditam ser a única espécie importante e a única que deve prosperar.

Os Reptilianos Nativos

Os próximos são os Reptilianos Nativos, que são criaturas ainda maiores do que os guerreiros Alfa Draconianos.  Acredita-se que estes reptilianos sejam originários da própria Terra e tenham uma longa história de interações, tanto positivas quando negativas, com a humanidade, com a maioria dessas interações sendo para o ganho deles. Teoriza-se que eles estejam ocupando posições de poder no mais alto escalão dos governos, usando seus marionetes humanos para controlar o mundo.  Dizem que eles são criaturas similares a lagartos bípedes com traços humanos, cobertos com escamas verdes como seus irmãos Draconianos, e exalam um odor repugnante.  Devido ao fato de serem uma espécie superior, eles vivem nas profundezas do subterrâneo da Terra, enquanto deixam os humanos viverem na superfície hostil do planeta.

Os Greys Altos

E finalmente, há os Greys Altos, que são os alienígenas comumente reportados em avistamentos e abduções.  Como representados na TV e outros canais de mídia, eles são criaturas carecas e pálidas, com 2,4 metros de altura, os quais dominaram a tecnologia que os permite viajar pelo Universo. Eles, supostamente, são engenheiros genéticos dos pequenos greys, os quais são uma versão pequena dos Greys Altos, usados para abduções e outras operações secretas. Dizem que eles possuem técnicas de controle da mente, o que explica porque eles podem se locomover livremente a maioria das vezes na Terra. Eles têm um excelente conhecimento dos meios tecnológicos, podendo ser originários deste sistema solar ou dos locais mais longínquos de nossa galáxia. Eles vêem a humanidade como um recurso e nada mais, e deveriam ser temidos, pois não pensarão duas vezes sobre executar em você os experimentos mais horrendos.
Certamente, o que é mencionado acima pode não passar de fábulas infundadas, assim não perca seu sono ainda por causa disso.  Aliás, é a minha opinião pessoal de que a raça humana possui uma semente beligerante oculta em sua mais profunda essência, e toda a análise que faz do desconhecido ela deixa esta semente brotar dentro de sua imaginação. O artigo acima pode ser uma prova real desta minha tese.

FONTE



Share on Google Plus

About Juarez Silva

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar