A investigação diligente de Cremo sobre a pré-história levantou uma série de anomalias, as quais firmemente sugerem uma data muito mais velha para o advento da humanidade, inclusive esferas primorosamente manufaturadas que foram descobertas na África do Sul, as quais datam de impressionantes dois bilhões de anos!
Cremo fortemente discorda as asserções arqueológicas e científicas de tendência predominante, de que os seres humanos começaram como sendo moradores de caverna por volta de 200.000 A.C., e que somente adquiriram uma cultura relativamente alta por seis mil anos.
Ele tem catalogado artefatos e evidências físicas chocantes por mais de duas décadas, mostrando não somente que havia uma cultura pré-diluviana avançada, a qual já existia muitos antes da história registrada, mas que ela era predatada por 10 milhões de anos pelo legado de uma sociedade humana sofisticada.
Ele vê um enorme acobertamento nos círculos científicos, enquanto o focos destes tem apontado firmemente em direção a um materialismo científico limitado, pelos últimos duzentos anos.
O enigma dos OVNIs e os relatos antigos sobre Vimanas
A partir de antigos textos em sânscrito, Cremo montou os relatos dos devastadores impactos de uma máquina voadora de alta tecnologia que existia na antiguidade, chamada ‘Vimana’.De acordo com o Ramayana e outros relatos em sânscrito, as Vimanas eram capazes de se projetar para múltiplos lugares ao mesmo tempo, no que hoje poderia ser descrito como ‘super posições quânticas’. Era terrivelmente difícil de se defender contra elas. Esta fascinante maravilha voadora foi responsável pela devastação de Dwarka, um antigo paraíso, cuja descrição se assemelha à legendária Atlântida de Platão.
A impactante similaridade entre os avistamentos de OVNIs modernos e as detalhadas descrições das Vimanas nos deixa saber que seja lá o que for que o fenômeno OVNI represente, ele tem estado com a humanidade por muito tempo.
Embora não haja legenda em português no vídeo da entrevista com Michael Cremo abaixo, fica aqui o registro para aqueles que possam se interessar:
0 comentários:
Postar um comentário